Luciano Cartaxo chama aliados para conversa após anúncio de 17 votos a Marcos Vinícius na CMJP

0

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) se reuniu, na tarde e início de noite desta segunda-feira (21), com parlamentares da sua base aliada no Centro Administrativo em Água Fria.

Especula-se que o gestor tenta dissuadir apoio de parlamentares alinhados ao seu projeto políticos de apoio as candidaturas casadas de Marcus Vinicius (PSDB) e João Corujinha (PSDC) para a presidência da Câmara Municipal. Apesar de negar interferência, Cartaxo tem preferência pela eleição do atual presidente Druval Ferreira (PP).

De acordo com o repórter Albemar Santos, participaram da reunião até o fechamento da matéria, o vereador Mangueira (PMDB), João Corujinha, Bispo José Luiz (PRB) e Eliza Virginia (PSDB). Mas também se especula que o vereador Milanez Neto (PTB) também foi chamado para o encontro com o gestor.

Ao sair de reunião com Cartaxo, Eliza Virgínia confirmou que a eleição da mesa diretora da Câmara fez parte da conversa e o prefeito quis saber sobre o apoio anunciado a Marcos Vinicius.

A conversa dos parlamentares com Luciano Cartaxo aconteceu de forma separada.

Hoje pela manhã, um grupo com cerca de 17 parlamentares de oposição e situação anunciaram apoio a Marcos Vinicius após encontro que teve a presença de do líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB).

Mais PB

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.