PODE TRAIR: Tyrone presta entrevista na Master, defende nome de Ricardo para o Senado, porém “se cala” diante de candidatura ao governo do estado

0

O prefeito eleito na cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) falou sobre a campanha e a eleição no Sertão paraibano. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que vai fazer uma boa gestão no município porque conhece a população e sabe das necessidades do povo sousense.

Tyrone destacou os defeitos da atual gestão e pontuou que a população percebeu que essas eleições eram a oportunidade para mudar e fazer mais pela cidade.

Sobre o cenário político estadual, Tyrone disse que é muito importante ter o apoio e fazer parte do partido do governador Ricardo Coutinho, que tem uma vasta lista de realizações em todo o estado, com destaque nacional para as obras e a gestão com as contas em ordem.

Ele afirmou, inclusive, que a Paraíba quer Ricardo Coutinho disputando vaga nas eleições de 2018. “Eu defendo que Ricardo seja candidato ao Senado”, enfatizou.

Tyrone não quis comentar sobre candidaturas ao governo da Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba com CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.