PREFEITO ELEITO: Tyrone diz que advogado José Alves Formiga não fará parte de governo em 2017; CONFIRA!

0

O Prefeito eleito no Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), participou na noite deste sábado (19) do evento no Riachão Campestre Clube de Sousa, promovido pela Federação das Câmaras Dirigentes Logística do Estado da Paraíba, palestra com o Poeta Bráulio Bessa.

Em contato com o REPORTERPB, Fábio Tyrone disse que se encontrava muito motivado para iniciar sua Gestão no dia 1º de janeiro de 2017.

– Estamos felizes, esperançosos de realizar uma grande administração pelo povo sousense. Estamos preparados, esperando o dia chegar, disse Tyrone.

Sobre o nome do seu secretariado, Fábio revelou que já vem se articulando nos bastidores para compor sua equipe de governo.

– Nós só vamos anunciar oficialmente depois do dia 13 de dezembro, data da diplomação. Já temos alguns nomes, já conversamos com amigos, e aliados, e pretendemos formar o governo com bom quadro. O anúncio oficial somente depois da diplomação, contou o prefeito eleito.

No tocante ao nome do Advogado, Dr. Formiguinha ter sido ventilado para compor a pasta da saúde do município, inclusive, noticiado pelo REPORTERPB, Tyrone contou que infelizmente, Dr. Formiguinha não iria assumir a Saúde.

– É inegável que o nome de Dr. Formiga é muito bem avaliado, mas pela ocupação do cargo de professor na UFCG, ele não poderá assumir o cargo de Secretário. Estamos avaliando outros nomes que por questão de estratégia divulgaremos após a diplomação, finalizou o prefeito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.