Presidente Municipal do PT do B de Sousa acredita em grande votação de Genival Matias no alto sertão em 2018, “Trabalhou muito”

1

O vereador Koloral Júnior (PT do B) afirmou estar confiante numa boa votação do deputado estadual Genival Matias Filho (mesmo partido) na região da grande Sousa.

Segundo Koloral, Genival trabalhou em municípios da região, o que viabiliza a possibilidade de conquistar fortes apoios com vistas a 2018.

O presidente municipal do PT do B destacou o trabalho de Genival no último pleito, e a autonomia que o partido teve em toda a Paraíba.

Para Koloral, a sigla se diferencia das demais por conta da condução da executiva estadual.

O vereador eleito pretende marcar uma reunião com todos os filiados para traçar metas para 2018, “O PT do B tem que crescer ainda mais. Esse é o nosso foco”, finalizou.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. João Luiz Pereira Tavares Diz

    Uma fauna FABULOSA essa do COMPLEXO MARANHÃO… ¿Será que dá para confiar em po-líticos para a preservação? Tem que haver uma intensa eduacação a respeito (escola) como existiu e existe na Alemanha…
    A educação aqui piorou bastante em 13 anos de Petismo. A básica!

    Bom…,

    Vá a casa de seus amigos professores da Universidade. Das HUMANAS. Encontre no restaurante seus colegas artistas, músicos moderninhos cancioneiros, amigas atrizinhas de teatro… Marque uma janta… Com os INTELECTUAIZINHOS…

    Você, com grande chance estará diante de in-te-li-gen-tinhos!!

    Eis:
    OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, artistas, blogueiros, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.

    Nesse JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO ou o IMPEACHMENT. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz.

    Outros inteligentinhos:
    Além de REQUIÃO:
    Haddad (intelectualizinho unidimensional uspiano);
    Coração Valente;
    João Santana;
    DINO, do Maranhão, PCdoB!
    Ciro Gomes, sem dúdida! Do PDT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.