Ruy evita antecipar 2018 e se diz certo da cassação de Ricardo Coutinho: “Já está demorando muito”

1

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse, neste sábado (15), em contato com o Portal MaisPB, que o partido saiu muito fortalecido após a realização das eleições municipais em todo o Estado.

Ruy Carneiro disse que o PSDB cresceu em 20% o número de prefeitos e aumentou em mais de 50% o contingente de pessoas a serem governadas pelo partidos a partir de janeiro de 2017.

Indagado sobre o planejamento para o pleito de 2018 e seu futuro político, Ruy Carneiro evitou tecer comentários e disse que ainda é cedo para tratar do assunto. Segundo ele, é preciso primeiro que a Justiça Eleitoral julgue os processos que pedem a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que o tema eleições entre na pauta tucana. “Já está demorando muito, acima do normal. Esperamos que a Justiça julgue os processos, pois temos a certeza absoluta que ele (o governador) será cassado pelas irregularidades que cometeu”, avaliou.

MaisPB

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Jeffry Binner Diz

    Usually I do not read article on blogs, but I would like to say that this write-up very forced me to take a look at and do so! Your writing style has been surprised me. Thanks, quite great article.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.