Senador do PMDB aliado de Temer surpreende e diz que Transposição só aconteceu graças à Lula; ASSISTA!

7





você pode gostar também Mais do autor

7 Comentários

  1. Paulo Henrique Diz

    Dilma pagou 70% da obra nos mandatos dela e se não fosse golpeada a transposição já estaria entregue, completa! Lula e Dilma!

  2. jorge Diz

    Não é atoa que vamos votar juntos o norte e nordeste, em 2018 colocar LULA no poder.
    Viva Lula viva o PT.

  3. Luiz Simão Neto Diz

    Não é preciso o Temer dizer que a obra não tem paternidade,nós todos sabemos,só que durante quinhentos anos nenhum Presidente teve a coragem e dignidade para realizar essa grande obra,importantissíma para o povo nordestino,então,primeiramente viva LULA!

  4. Graça Luna Diz

    Esse velho é muito descarado! primeiro veio elogiar o golpista traidor do temer, ai por ultimo lembrou que foi o Lula que fez essa ligação do S. francisco! é muito puxa saco do golpista velho nojento, sinto nojo de puxa saco esse golpista traidor do temer apenas terminou um pouquinho do que o Lula fez pelo nordeste, e olha acredito que a presidente tenha deixado mais fácil ainda!… e o puxa saco paraibano que nunca fez nada pela paraíba não poderia deixar de ficar a favor de tirar a presidente legítima e ficar a favor desse maldito traidor do temer. Sinto nojo dos deputados e senadores da paraíba, que votaram a favor da desgraça que hoje estar passando o Brasil,fizeram isso por dinheiro mas nas eleições sabem procurar os paraibanos.

  5. geraldo orichio neto Diz

    esse senador de merda, não tem a verdade em suas palavras… tem uns meneios para os lados da verdade, mas mantendo a mentira subliminarmente… ele é inteligente, mas canalha como todos do pmdb, psdb, demo, pps e outros lixos.

  6. Luiz Machado Diz

    O cara é do PMDBosta, o tempo todo só fala do golpista ilegítimo o “MT”, não consegui assistir o vídeo todo, tive que ir ao banheiro vomitar qdo ele citou o MT como estadista 3 vezes. O sem voto não fez nada, agora que colher frutos do trabalho e iniciativa de fazer a transposição, agora que está pronto aparece um monte de “pai” da obra, no começo era só crítica ao operário nordestino que sabedor do problema da região, resolveu contra todas as críticas e problemas criado até pela igreja fazer a obra. Parabéns Lula, parabéns Dilma pelo grande feito, ao ilegítimo meus pêsames pelo péssimo governo que está fazendo. O Brasil está crescendo como rabo de cavalo, prá baixo!

  7. Edvaldo Diz

    Lulas devera ser condecorado pela firmeza com que levou adiante uma obra que achavam que não poderia acontecer. tal como o derrotado FHC. Também aplausos para reeleita Dilma, com perseverança, fez a mega obra está pronta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.