Socorro Antunes diz que ‘dinheiro’ foi motivo para desligamento do governo Tyrone; ENTENDA!

0

A secretaria de educação da cidade de Sousa, Socorro Antunes renunciou o seu cargo na manhã desta segunda-feira (30), após quase 30 dias de trabalho a frente do município.

Em contato com o Portal e TV Diário do Sertão, revelou os motivos que a fizeram desistir do cargo: “Não houve problemas com professores e muito menos a gestão. A questão salarial pesou muito, ou teria o meu salário de professora ou de secretaria, e sendo assim, eu teria uma redução muito grande e não compensaria para mim.” disse Socorro Antunes.

Ela ainda frisou que e a complexidade de problemas burocráticos, obras inacabadas, redução em número de alunos também ajudou na tomada da minha decisão: “Peço desculpas ao prefeito e a toda a classe de professores.”

Socorro voltará a assumir a direção na 10ª Gerência Regional de Educação e sua em substituição, o novo nome cotado para ou cargo seria da secretaria de gabinete Gilmara Formiga, que recebeu o convite do próprio prefeito Fábio Tyrone.

Socorro ainda disse que a indicação do nome de Gilmara Formiga é uma excelente aquisição, e que estará disponível a ajuda-la no que precisar. “Temos que dar as mãos”, completou.

Click Politica com Diario do Sertão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.