TRANSPOSIÇÃO: Raimundo Lira confirma a liberação de R$ 7,5 milhões para as obras da adutora de São José de Piranhas

0

O Senador Raimundo Lira (PMDB) confirmou a liberação, junto ao Ministério da Integração Nacional, de R$ 7,5 milhões para as obras da adutora de engate rápido de São José de Piranhas. Ele esteve nesta terça-feira (21) com o Ministro Helder Barbalho, tratando do assunto, na companhia do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB).

Com a liberação dos recursos, a obra já pode ser iniciada, informou Raimundo Lira, que transmitiu a boa notícia ao prefeito Chico Mendes e destacou, também, a participação do deputado estadual Ricardo Barbosa na ação.

“Nessa luta em defesa da adutora de engate rápido de São José de Piranhas tive a ajuda, a presença e o esforço do meu amigo, o deputado Ricardo Barbosa. Portanto, estamos todos de parabéns com a finalização desse trabalho. Se Deus quiser, em poucos meses essa obra terá início e vai atender, de forma extraordinária e positiva, essa necessidade hídrica do povo de São José de Piranhas”.

Já o deputado Ricardo Barbosa exaltou o empenho do Senador Raimundo Lira em favor da adutora. Segundo ele, o Senador tem mantido contato constante com o Ministério da Integração visando a liberação dos recursos.

“Essa é uma luta do Senador Raimundo Lira que eu tenho acompanhado já há muitos meses lá no Ministério. Eu o acompanhei em cinco a seis audiências e em diversas reuniões técnicas com o corpo de servidores do Ministério da Integração, para que pudéssemos, enfim, receber o anúncio formal do Ministro Helder Barbalho da liberação dos recursos, já agora, de forma imediata”, disse Ricardo Barbosa.

Assessoria de Imprensa

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.