TUCANOS FRUSTRADOS: Senador Cunha Lima se preocupa com sucesso de visita de Lula à Paraíba e teme derrota em 2018

3

Informações circuladas na imprensa do estado da Paraíba apontam que o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está absolutamente preocupado com o sucesso da visita do ex-presidente Lula para Transposição do Rio São Francisco na cidade de Monteiro.




Hotéis estão lotados e a solenidade contará com a presença de governadores, prefeitos, deputados estaduais, federais e senadores.

O evento deve ser muito maior do que a que feita pelo governo federal, com a participação do Presidente Michel Temer (PMDB).

Cunha Lima teme que o crescimento de Lula faça com que a sua reeleição ao senado fique comprometida, por conta da onda popular em torno do petista.




O senador tucano disputou a eleição para governador em 2014, sendo derrotado por Ricardo Coutinho (PSB), anfitrião no tocante a organização e estrutura para a chegada do ex-governante brasileiro.

Cássio teria tentado ‘esvaziar’ o ato em prol do petista, porém sem êxito.

É aguardar pra ver!

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. José Milton Ferreira Diz

    Aceitar e rir para si mesmo já é um consolo.

  2. Roger Diz

    PSDB, DEM e pmdb serão VARRIDOS do NE, N e CO nas próximas eleições. Com o tempo, o povo abrirá os olhos e outras regiões se verão livres desses corruptos que querem matar o povo de tanto trabalhar.

  3. ETORE MACHADO Diz

    Vou transferir meu título pra Paraíba para ajudar meu amigo RICARDO COUTINHO ESTE ANO.ME ESPERE PARAIBA VAMOS QUEBRAR O CHEIRA PO CASDIO PO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.