Vereadores ligados a André são cobrados por aliados em Sousa; Denúncias de conversações com Tyrone para ‘afrouxar’ cobranças aumentam; ENTENDA!

0

Setores da sociedade sousense vem utilizando as redes sociais e a imprensa radiofônica para cobrar que a bancada de oposição na Câmara Municipal de Sousa, faça um trabalho respeitoso, porém consistente em defesa dos direitos da população.

Os vereadores iniciarão suas funções a partir de Fevereiro, por conta disso, as cobranças já começam a surgir de todos os lados. Segundo informações, os parlamentares serão fiscalizados ‘de perto’, principalmente aqueles ligados a André Gadelha (PMDB).

O que se comenta nas rodas políticas dá conta de que alguns vereadores estariam negociando com o atual prefeito, para receber benesses em pleitos, e em troca, fariam uma oposição ‘frouxa’ na Casa Otacílio Gomes de Sá.

As informações chamam a atenção e só serão confirmadas quando os trabalhos legislativos forem iniciados.

A bancada oposicionista conta com cinco vereadores. Caso seja identificado algum tipo de negociata envolvendo ‘frouxidão’, parte da imprensa promete denunciar o caso.

É aguardar pra ver!

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.