Zé Aldemir dá lição de moral em Tyrone, paga a servidores com recursos de Dezembro e coloca gestor de Sousa contra a parede; VEJA!

0

A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras( SINFUMC ), Elinete Lourenço, e segundo ela o pagamento da folha de dezembro deve ser realizado pela nova gestão:

“Apenas uma parte da saúde foi paga, o restante está aguardando o recebimento dos salários de dezembro. O dinheiro está no banco, o sindicato está acompanhando e acreditamos que o novo gestor vai efetuar o pagamento desses funcionários”, disse Elinete.

Paga hoje

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o novo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) revelou que vai pagar todos os salários referentes ao mês de dezembro ainda nesta sexta-feira (06):

“Vamos fechar a folha de dezembro, começar o ano com o pagamento em dia. Vamos entrar 2017 com o pé direito e na minha gestão vamos pagar em dia os funcionários dentro do mês. Hoje será liberado o dinheiro paga o pagamento de todos os servidores”, disse.

Vai pagar?

Em Sousa, a situação é diferente, centenas de servidores da saúde do município ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro. O ex-gestor, André Gadelha (PMDB), encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016 e não realizou o pagamento da categoria.

Veja também: Prefeitura de Sousa tem quase quatro milhões em caixa, revela presidente do sindicato

Dia primeiro de janeiro de 2017, a cidade de Sousa passou a ter um novo prefeito: Fábio Tyrone (PSB), que logo tomou conhecimento do atraso do pagamento dos funcionários públicos, porém, revelou que ainda não teve acesso as contas bancárias da prefeitura. O secretário de finanças Júnior Cesar, também disse que ainda não teve acesso as contas da prefeitura e que por este motivo não tem como passar qualquer posição sobre recursos e pagamentos.

CLICK POLITICA com DIÁRIO DO SERTÃO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.