Zé Maranhão veta acordo com Ricardo e diz que aliança no passado não foi boa

0

O presidente estadual do PMDB, ex-governador José Maranhão, comentou, nesta quarta-feira (7), a proposta do governador Ricardo Coutinho (PSB) para uma aliança nas eleições estaduais e composição de chapa para disputar o Governo do Estado. O peemedebista não queria falar sobre o assunto, mas acabou afirmando que a experiência de composição com socialista “não foi boa”.

“Nós já tivemos aliança no passado e a experiência não foi boa. Não quero fazer comentário dessa natureza para não dizer que eu não sou inteligente”, disse Maranhão em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

O peemedebista deixou com o pré-candidato do partido, Veneziano Vital do Rêgo, a decisão de qualquer mudança de plano por parte do partido.

“Quem está com a palavra a esse respeito é o nosso candidato Veneziano. Esse assunto, certamente, não foi debatido no PMDB. Então, eu não estou autorizado a falar e não devo por uma questão ética e política também”, alegou o ex-governador.

Maranhão aproveitou o momento para alfinetar o governador Ricardo Coutinho ao afirmar que já tem um plano fechado para o Palácio da Redenção, enquanto o adversário ainda está indeciso entre plano A e plano B.

“O PMDB no meu entendimento tem um candidato e chama-se Veneziano Vital do Rêgo”, disse o ex-governador acrescentando que um entendimento com o socialista só ocorreria se o nome do seu partido não estivesse firme no propósito de disputar a eleição.

Roberto Targino – MaisPB

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.