GIL SILVA: Direita demonstra claramente que não tem programa para melhorar o país; SAIBA!

Os postulantes da direita que pretendem disputar as eleições de outubro próximo, deixam claro, que não contam com um programa confiável para colocar o país de volta no caminho do desenvolvimento social, político e econômico.

Para destacar a situação mais recente depois do golpe no governo da presidente Dilma Rousseff do PT, onde a direita, se apoderou do Palácio do Planalto de maneira escabrosa com o apoio de instituições diversas, registramos a greve dos caminhoneiros, que provocou o maior caos de desabastecimento no país.

Essa situação desastrosa foi provocada pelo governo Temer, que não deu ouvidos às entidades representativas da classe, preferindo se alinhar a política nefasta do senhor Pedro Parente, encarecendo os combustíveis, para forçar a importação do produto através de empresas internacionais.

O governo Temer que é ilegítimo, fraco e reprovado por 95% dos brasileiros, como se não bastasse a faceta de chegar ao governo através de um ato golpista, com apoio do PSDB de Geraldo Alckmin, DEM de Rodrigo Maia, MDB Henrique Meirelles e Romero Jucá, PP de Ana Amélia e Agnaldo Ribeiro, PODEMOS de Álvaro Dia, Lava Jato de Moro além de outros, levando o Brasil à beira de um abismo com aproximadamente 14 milhões de desempregados, preferiu apoiar integralmente a política de Parente, de entregar na calada da noite, o nosso petróleo ao capital internacional.

O resultado está aí, foi um desastre de grandes proporções, com aumento abusivo no preço dos combustíveis, mergulhando o país em uma política de extrema exploração.

Relacionadas

O Brasil vive um caos administrativo em todos os setores com o estilo de governo do senhor Michel Temer, como já citamos com o apoio do PSDB, DEM, MDB, PP, PODEMOS entre outros.

Se as cabeças pensantes dessas agremiações partidárias, que contribuíram direto e indiretamente com esse programa de governo de Temer, inclusive assumindo cargos de ponta no Planalto e orientando o atual presidente, que colocou o país em frangalhos, o que esses apoiadores do golpe e de Temer, poderiam apresentar de novo aos brasileiros?

Na opinião de muita gente, a resposta está na ponta da língua: NADA, NADA e NADA!

A única saída para os brasileiros é a esquerda, que governou esse país e fez o maior governo da história, como aconteceu na gestão do presidente Lula. Prova disso, é que o mesmo tem aparecido como franco favorito para voltar ao Planalto, como avaliam diversos institutos de pesquisa.

Redação, Portal Click Política por Gil Silva.

você pode gostar também Mais do autor