GLEISI: EXCLUIR LULA DA DISPUTA É APROFUNDAR A INSTABILIDADE NO PAÍS

presidente do Partido dos Trabalhadores e senadora, Gleisi Hoffmann (PT-PR), usou as redes sociais para comentar a pesquisa do Instituto Datafolha lançada neste domingo (10) apontando o ex-presidente Luiz Inácio da Silva com 30% das intenções de voto na disputa à presidência da República. Segundo Gleisi, “excluir Lula da disputa é aprofundar a instabilidade no País”.

“A pesquisa DataFolha deixa duas certezas: Lula é o preferido pra governar o Brasil e é o grande eleitor de 2018. Lula é autoexplicativo, seus governos foram os melhores para a maioria do povo e, se comparados ao que vivemos hoje, era quase o paraíso”, avalia a presidente do PT.

Relacionadas

Ela condena a arbitrariedades para limar o ex-presidente do processo eleitoral. “Excluir Lula da disputa é aprofundar a instabilidade no País, com votos brancos e nulos ganhando as eleições. Sem legitimidade do voto, ninguém conseguirá pacificar o Brasil e resgatar seu desenvolvimento. Só Lula pode cumprir esse papel”, ressalta Gleisi Hoffmann.

Lula demonstra que, apesar do cárcere, continua presente na vida do povo: Segundo informa a pesquisa, o ex-presidente possui grande transferência de votos, 30% dos eleitores votam em quem ele indicar e 17% podem vir a votar

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

você pode gostar também Mais do autor