GLOBO MENTE! Jornal Nacional utiliza-se dos “cadáveres” de Aécio e Paulo Preto para manter Lula na cadeia

A Rede Globo de Televisão está desesperada para manter Lula na cadeia. E para isso a emissora carioca utiliza-se dos “cadáveres” de membros do PSDB.

Paulo Preto e Aécio Neves são os prediletos do Jornal Nacional. A Globo quer dar a entender que a justiça vale para todos, e que Lula não estaria sofrendo perseguição como alega o PT, haja vista que o judiciário também atua contra políticos de outros partidos.

Só que a Globo pensa que não existe vida inteligente fora de seus estúdios. Não se pode comparar as denúncias contra Paulo Preto e Aécio com as que fazem a Lula.

Relacionadas

Aécio foi flagrado negociando propina, pedindo dois milhões de reais ao dono da JBS, Joesley Batista. Paulo Preto foi pego com uma fortuna gigantesca na Suíça. No caso de Lula, o processo voou. Foi a sentença mais rápida da história. Numa ação recheada de vícios, sem uma única prova convincente, com um juiz declaradamente partidário. Talvez por isso o ex-comandante do Planalto continue a liderar de forma absoluta todas as pesquisas de intenção de voto, mesmo preso em Curitiba.

Lula é acusado de ter recebido um apartamento da empresa OAS. A Lava Jato alega que foi fruto de propina. Porém, a família do ex-presidente nunca recebeu as chaves, nem dormiu uma única noite no local. As reformas que alegam terem sido realizadas, não foram. Isso ficou comprovado em vídeos circulados na internet feitos pelo o MTST em recente ocupação.

Se a Globo pensa que vai enganar a população, alegando que a “lei vale para todos”, não conseguirá. A emissora dos Marinho já está derrotada. E o seu Jornal Nacional, desacreditado.

DA REDAÇÃO DO CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor