GRANDE REJEIÇÃO: Aliado de Aécio Neves na Paraíba, Cássio Cunha Lima, faz “malabarismos” para não ser derrotado em 2018

O aliado do senador Aécio Neves na Paraíba, um dos articuladores do impeachment contra a Presidente Dilma Roussef, Cássio Cunha Lima (PSDB) vem realizando um verdadeiro “carnaval” em alianças políticas na Paraíba para que não evitar uma derrota no pleito de outubro próximo.

Cunha Lima fechou uma aliança que visou apenas a sua reeleição pro senado, lançando dois desconhecidos para o governo. O tucano vendo sua imagem ruir e temendo o lançamento da candidatura do Governador Ricardo Coutinho (PSB) para o senado, decidiu apoiar o irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV) e a esposa do Prefeito de Campina Grande, Micheline Rodrigues, garantindo o apoio de duas máquinas poderosas.

A articulação de Cunha Lima acabou destruindo o nome de seu colega de chapa, Raimundo Lira (PSD) que anunciou desistência para as eleições desse ano.

Relacionadas

Cássio parte para o desespero. Com duas vagas este ano, o tucano tenta se safar da onda de rejeição que tomou conta de seu partido no Brasil inteiro.

Ele ainda tenta se desvincular do Presidente Michel Temer (MDB).

Vale ressaltar que todas as pesquisas de intenção de voto até o momento mostram o senador paraibano amargando um percentual de rejeição terrível.

CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor