Haddad participa de sabatina do BTG PACTUAL e apresenta projeto de Lula

A Coluna Painel de Daniela Lima na Folha informa que, alçado oficialmente à chapa presidencial do PT, Fernando Haddad esteve nesta quarta (8) na XP Investimentos. Há semanas ele faz périplo para explicar os planos de seu partido. Já esteve, por exemplo, na Embaixada da Grécia, em encontro com diplomatas de toda a Europa.

Relacionadas

Segundo relatos, Haddad foi contundente ao tentar desmistificar alguns temas. “Eu não sou contra PPP”, disse o candidato a vice na chapa de Lula. “Quem fez a maior PPP da história do Brasil fui eu, com o ProUni”, completou. Ele disse que é preciso ter cautela com o discurso de quem promete privatizar tudo. Ponderou que Caixa, Banco do Brasil, Eletrobras e Petrobras são intocáveis, mas que discorda do monopólio do refino de combustível, por exemplo, diz a publicação.

Questionado sobre a política de controle de preços que marcou a gestão de Dilma Rousseff no Planalto, foi direto: “Fui uma vítima disso, não concordo”, lembrando a onda de protestos que começou em São Paulo e se alastrou pelo país, em junho de 2013, contra o aumento das passagens de ônibus, complementa a Folha de S.Paulo.

você pode gostar também Mais do autor