Haddad terá acesso a Lula todos os dias e deve traçar estratégias para a chapa presidencial; SAIBA!

Fernando Haddad passará a atuar como advogado em processos de Lula. O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação terá, com isso, acesso livre ao ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba. Lula manifestou o desejo de conversar com Haddad todos ao dias para discutir politicamente as ações estratégicas de campanha e de programa de governo.

Relacionadas

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gostaria que o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), apontado como plano B do PT para as eleições presidenciais, pudesse visitá-lo todos os dias. Foi o que disse a senadora Gleisi Hoffmann (PT) na noite desta quinta-feira (28). Segundo Gleisi, Lula está animado com a campanha para a Presidência e quer fechar o quanto antes o programa de governo, coordenado por Haddad. O ex-presidente estaria muito preocupado com a economia e, por isso, teria pedido que o ex-prefeito concentrasse esforços neste tema.

‘Ele disse ‘Haddad, você tem que estar aqui todos os dias, venha para cá para a gente conversar, entra aí como advogado. Nós temos que fechar esse plano de governo para mostrar para o Brasil o que estamos apresentando”’ relatou a senadora a militantes da Vigília Lula Livre, montada em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde Lula está preso desde o início de abril.”

você pode gostar também Mais do autor