IVAN VALENTE DETONA CARMEN LÚCIA! Só num golpe um corrupto vai na casa da Presidente do STF

0

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) bateu duro no Poder Judiciário em meio à seletividade nas condenações de políticos e após a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, se encontrar com Michel Temer.

“País dos absurdos! Só no país do golpe, em que um presidente corrupto frequenta a residência da presidente do STF que o investiga, em que a justiça faz julgamentos políticos e seletivos, juízes fazerem ‘greve’ para defender seus privilégios”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Temer, o primeiro ocupante da presidência da República denunciado por corrupção, teve um encontro fora da agenda com Cármen.

Sobre a seletividade da Operação Lava Jato, nenhum político do PSDB foi preso, conforme o jornal O Dia. Pré-candidato oficial do PSDB para concorrer à Presidência e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, é enfrenta acusações de formação de cartel em licitações de trens e metrô no estado, além de denúncia de suposto recebimento de caixa-dois nas eleições de 2010 e 2016 pela Odebrecht.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi gravado pedindo propina de R$ 2 milhões ao empresários Joesley Batista,d a JBS.

No caso do senador José Serra (SP), vale ressaltar que, no ano passado, Joesley entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) detalhes sobre depósitos em uma conta no exterior ligada ao tucano, segundo a coluna Radar, de agosto.

Todos os membros do partido negam irregularidades.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.