Janaína Paschoal leva não na cara de pré-candidato a Presidente da República

João Amoêdo não quer saber de aliança com Jair Bolsonaro no primeiro turno, apesar do convite público feito por Janaína Paschoal no Twitter.

“Janaína é uma liderança ascendente da política brasileira e estamos certos de suas boas intenções ao sugerir uma articulação política para o bem do Brasil. A proposta, no entanto, é uma impossibilidade”, diz o Partido Novo, em nota.

A agremiação afirma ainda que o assunto de uma possível aliança “jamais esteve em discussão pelo partido” e que sua candidatura “não será retirada em nenhuma hipótese”.

Relacionadas

“O Novo está convicto de que João Amoêdo é seu melhor representante, seja porque ao longo da sua trajetória sempre defendeu os princípios do partido, seja por seu histórico de realizações e sua coerência, porque também ele deseja romper com a maneira de se fazer política, se afastando daqueles que estão há décadas participando do jogo do poder. O Novo foi criado exatamente para isso.

Nossa coligação é com o cidadão que anseia por renovação. Entendemos que está nas mãos do povo brasileiro escolher continuar com as velhas práticas políticas ou se deseja a renovação com coerência, valores, projetos e exemplos práticos. Vamos continuar fazendo o certo para mudar o Brasil.”

CLICK POLÍTICA com informações de Antagonista

você pode gostar também Mais do autor