Jantar de Alckmin com “centrão” foi fracasso e candidatura do PSDB pode acabar; SAIBA!

O jantar de Geraldo Alckmin com o Centrão foi um fracasso.

A questão é sempre a mesma: ninguém acredita na capacidade do candidato tucano de se transformar em Deborah Secco e ser eleito.

Os jornais publicaram relatos idênticos sobre o encontro.

O Globo:

Relacionadas

“Os partidos do chamado ‘blocão’ cobraram explicações na noite desta quarta-feira do pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, sobre seu fraco desempenho, em especial em São Paulo, e o alto grau de rejeição nas pesquisas de intenção de voto.”

Folha de S. Paulo:

“Participantes do encontro disseram reservadamente que o tucano é bem aceito tanto pessoal como politicamente, mas que não consegue demonstrar condições de crescer nas pesquisas de intenção de voto. Preocupa principalmente o baixo desempenho de Alckmin em São Paulo, estado que governava até abril.”

Estadão:

“Recém-saída do forno, uma pesquisa do DEM apresentada no encontro serviu de munição para os que já pareciam decididos a não chancelar o tucano, como o presidente do PP, senador Ciro Nogueira. De acordo com o levantamento, a rejeição de Alckmin aumentou por causa do PSDB e seu desempenho está aquém das expectativas até mesmo em São Paulo, Estado que ele administrou por quase 14 anos e maior colégio eleitoral do País.”

você pode gostar também Mais do autor