Lula indignado com desmanche do Brasil e com o poder Judiciário, diz líder do MST; SAIBA!

“Indignado”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a interlocutores que o Poder Judiciário não merece mais respeito. Foi o que afirmou João Pedro Stédile, coordenador nacional do MST, após visita ao petista nesta quinta-feira (5), na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR).

“A indignação dele é tão grande que disse para nós: ‘A comportar-se desse jeito, esse Poder Judiciário não merece mais respeito de ninguém'”, relatou Stédile a jornalistas. Segundo o ativista, o ex-presidente afirmou que a Justiça precisa recuperar a compostura e se guiar pela Constituição, garantindo os direitos das pessoas.

Também participou da visita o ex-presidente nacional do PT Rui Falcão.

Relacionadas

Lula se encontra preso em Curitiba depois de um julgamento segundo os juristas cheio de vícios, que terminou cometendo a maior injustiça contra o melhor presidente da história do Brasil.

O ex-presidente demonstrou indignação igualmente com o desmanche do Brasil, onde o governo ao lado de políticos golpistas entregam o patrimônio brasileiro ao capital internacional sem a menor cerimônia

Portal Click Política.

você pode gostar também Mais do autor