LULA PARA WADIH DAMOUS: A gente não recua em hipótese alguma

O deputado Wadih Damous (PT-RJ) esteve nesta tarde com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é mantido como preso político há mais de 100 dias.

Em conversa militantes do acampamento Vigília Lula Livre, Damous disse que Lula não considera nenhuma hipótese em que ele não seja candidato. “O presidente ula pediu que eu dissesse que não há qualquer hipótese de recuo, ele é o candidato do PT, e ele sabe que o maior detentor da legitimidade para esta eleição é ele. Ele é o preferido do povo brasileiro, ele lidera as pesquisas de cabo a rabo e sabe que se disputar as eleições, vai ganhar no primeiro turno”, disse Damous, em vídeo.

Relacionadas

Segundo Damous, o centro das preocupações do ex-presidente Lula é o futuro do povo brasileiro. “É o povo pobre, que necessita das políticas públicas que ele inaugurou no governo, e que este governo golpista está retirando”, disse o parlamentar, que é também advogado de Lula.

Damous disse também que no dia 15 de agosto, milhares de pessoas estarão em Brasília, em frente ao Tribunal Superior Eleitoral para acompanhar o registro da candidatura do ex-presidente Lula para estas eleições.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

você pode gostar também Mais do autor