Lula tem reunião de 40 minutos com Gleisi e Jaques Wagner na prisão e assunto “foi Brasil”; SAIBA

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), visitou Lula nesta quinta-feira 3, junto com o ex-ministro Jaques Wagner, na sede da Polícia Federal em Curitiba, e relatou a conversa que teve com o ex-presidente. Os dois passaram cerca de 40 minutos com o ex-presidente. A visita foi autorizada pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara, numa proposta que foi de dividir uma hora de visita com seus familiares.

“Lula está preocupado com o Brasil, se disse desconjurado com a situação da economia brasileira, não pode acreditar que chegamos ao tal ponto”, declarou Gleisi, citando a estagnação do PIB, o desemprego e o corte “injustificável” do governo Temer no Bolsa Família.

Relacionadas

“Eles não diziam que iam melhorar o País, com a saída da Dilma? O que justifica depois de dois anos de governo o Brasil estar crescendo 0,09%?”, questionou Lula, segundo Gleisi. “Não discutimos seu processo, ele disse que fica pensando no Brasil o tempo inteiro. Ele acha que pode reconstruir esse país”, reportou Gleisi.

Lula foi solidário também com as famílias que ficaram desalojadas após a tragédia do Largo do Paissandu, em São Paulo, e propôs que lideranças do PT se reúnam com especialistas de habitação para propor uma boa política de habitação para governo.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

você pode gostar também Mais do autor