Lulistas em todo o país de olho no julgamento eletrônico do ex- presidente na segunda turma do STF; CONFIRA!

Os lulistas em todo Brasil de olho na votação que foi iniciada na última sexta (4), no Supremo Tribunal Federal (STF)e que se prolonga até o dia (10) de maio.

Como é do conhecimento público, a defesa do ex-presidente alega que o mesmo foi preso de maneira arbitrária, ou seja, antes que os recursos tivessem sido esgotados no TRF- 4 em Porto Alegre.

Lula foi preso segundo os seus advogados, em uma atitude precipitada do juiz Sérgio Moro de Curitiba, depois de submeter o ex-presidente à um verdadeiro tribunal de exceção, sem provas e apenas baseado em delações de réus confessos, que usaram a mentira como arma para diminuirem suas penas , junto a justiça de Curitiba.

Relacionadas

Eleição sem Lula é crime e Lula Livre, são frases de ordem postadas por milhares de internautas em grupos sociais localizados em todas as regiões do país.

Eles aguardam a coerência de: Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski, já que na opinião de centenas deles, Fachin é um perseguidor de Lula e da democracia brasileira.

Eles comentam nas redes e esperam que a segunda turma do STF, não se acovarde como faz Cármen Lúcia no plenário. O povo quer Justiça, pois a prisão em segunda instância, fere frontalmente a Constituição Federal e todo mundo sabe disso.

Redação do Portal Click Política, por Leyanne Marques.

você pode gostar também Mais do autor