MINISTROS DE CÉREBROS ULTRAPASSADOS? Na Web internautas detonam ministros que tentaram manter a prisão coercitiva; CONFIRA!

Na Web internautas de todo Brasil, detonam os ministros, Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Roberto Barroso, Luiz Fux e a ministra Cármen Lucia, que mais uma vez tentaram desmontar a Constituição Federal sugerindo que a prisão coercitiva fosse mantida, depois que foi utilizada como vigor pela Operação Lava Jato, causando grandes constrangimentos, inclusive em relação ao presidente Lula.

Navegantes lamentaram que na principal corte de justiça do país, a lei seja desrespeitada para prejudicar algumas pessoas, com especialidade o presidente Lula, condenado e preso totalmente inocente.

Relacionadas

Os nomes dos ministros, Cármen Lúcia, presidente da corte e do ministro Edson Fachin, são os mais criticados na Internet, pois segundo a opinião de navegantes, Cármen faz a pior gestão do STF de todos os tempos a serviço da Globo e da elite, enquanto o outro persegue Lula de maneira injusta e cruel, tentando destruir a todo custo a democracia e o mais grave é que ambos representam cérebros ultrapassados.

Por outro lado centenas elogiam a atitude dos eminentes ministros, Gilmar Mendes, Celso de Mello, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio, Dias Toffoli e Rosa Weber, pois mais uma vez demonstraram respeito à Constituição Federal, ao povo e a democracia brasileira.

Redação, do Portal Click Política: Fonte grupos sociais na Web.

você pode gostar também Mais do autor