Moro demonstra aversão ao ministro Gilmar Mendes e tenta desmoralizar o mesmo; SAIBA!

Depois que o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, deixou claro que não concorda com a maneira arbitrária como o juiz Sérgio Moro vem conduzindo juntamento com o MP, processos da Lava Jato, o juiz de Curitiba tenta a todo custo jogar a população contra o ministro e tem descaracterizado denúncias fortes, efetivadas por Gilmar.

Gilmar denuncia atos de corrupção na Operação Lava Jato, além das ameaças de estupro e descumprimento das leis por parte do magistrado de Curitiba.

Nota-se que quando o ministro contesta atos da Lava Jato de Curitiba, Moro sempre procura indiretamente usar ouvido de mercador, ignorando de maneira aberta e com provocações o magistrado do STF.

Relacionadas

Agora recentemente quando Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski decidiram remeter para São Paulo parte de um processo contra Lula do sítio de Atibaia e de um suposto terreno que a Odebrecht pretendia doar ao Instituto Lula, Moro resolveu não cumprir a determinação e de pronto publicou a sua decisão afrontando, na opinião de dezenas de juristas, a segunda turma do Supremo Tribunal Federal.

Como a Operação Lava Jato sente-se acuada por Gilmar Mendes, essa decisão de Moro não foi para afrontar o STF e sim para provocar e tentar desmoralizar diretamente o ministro Mendes.

Redação, do Portal Click Política

você pode gostar também Mais do autor