Motoristas de vans escolares fecham a Avenida Paulista; SAIBA!

Motoristas de vans escolares fecharam a Avenida Paulista nesta manhã de segunda-feira (28). Além disso, carreatas acontecem em grandes avenidas estruturais nas regiões norte e sul da capital paulista. Todas as manifestações convergem para uma grande concentração na Paulista.

Motoristas de vans escolares se manifestam em três avenidas da capital paulista na manhã desta segunda-feira, 28. Organizadores estimam que 600 carros estejam participando do ato, que teve início por volta das 7 horas, e tem como destino a Avenida Paulista. Os manifestantes começaram a se concentrar na região do MASP às 10 horas.

Relacionadas

Em carreata, cerca de 200 carros fecharam duas faixas da Avenida 23 de Maio, na zona sul. Por volta das 9h30, os motoristas estavam entre o Aeroporto de Congonhas e o Parque do Ibirapuera, na altura de Indianópolis. Eles saíram da Avenida Cupecê, na zona sul, às 7h30.

Outros 300 ocuparam a pista expressa da Marginal do Tietê. Às 8h30, eles estavam próximo à altura da Ponte Freguesia do Ó. Aproximadamente 100 se locomoveram pela Avenida Jacu Pêssego, também em direção à Avenida Paulista.

*Com informações do G1 e Agências – Imagem -Mobilidade Sampa

você pode gostar também Mais do autor