Chamada de ‘macaca’, Ludmilla chora e diz que ‘não aguenta mais’

1

Alexandre Baptestini, empresário de Ludmilla, disse que a cantora pretende ir à polícia prestar queixa contra o apresentador da Record TV de Brasília, Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido como “Marcão”, por ter chamado a artista de “macaca” durante o programa “Balanço Geral DF” exibido no último dia 9.

De acordo com a Veja, Baptestini contou que a família de Ludmilla está muito abalada com o ocorrido. “A mãe dela me ligou desesperada, chorando, falando que não aguenta mais a maldade das pessoas. A Ludmilla também chorou muito, disse que não aguenta mais isso”, disse o empresário.

A cantora usou sua conta no Facebook para comentar o caso.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Sandra Diz

    Ludimila….Não fique triste com o que as pessoas falam…..nesse mundo cruel existem dois tiposs de pessoas como tbm dois caminhos…..Já dizia a minha vó. …pessoas boas e pessoas má……dois caminhos a seguir….o bom e o ruim. …….tem outro ditado que diz ..”o que vem debaixo NÃO me atinge. …..siga o caminho do bem seja uma boa pessoa e não deixe as pessoas do mal interferir na sua vida pessoa…..desprese esse tipo de comentarios…..e siga em frente……

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.