DE NOVO: Galvão perde paciência e ‘grita’ em programa

1

Durante participação no programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira (30), Galvão Bueno criticou o anúncio de Fifa de não reconhecer os Mundiais de clubes ocorridos antes de 2000, quando a entidade organizou o torneio pela primeira vez.

”A Fifa agora fez essa bobagem. Quer dizer que ninguém foi campeão do mundo? O Santos do Pelé não foi campeão do mundo, o Flamengo do Zico não foi campeão do mundo, o Grêmio do Renato não foi, o São Paulo do Telê Santana não foi campeão do mundo. Mas tem um bando de bobo nessa Fifa, rapaz. Um bando de gente tonta”, disparou o narrador, que recentemente revelou ser torcedor do Flamengo.

“Ô Zico, você também não foi. Pelé, fica quieto aí que você também não foi campeão do mundo. Infelizmente, não podemos falar direto com o Telê, mas como foram dois títulos, inclusive eu estava lá no Japão nos dois. São Paulo também não foi, não. O Palmeiras naquele lá atrás (Copa Rio de 1951), genial, também não foi, não. É cada uma. O que passa na cabeça do cidadão pra sentar lá e dar uma canetada dessa?”, prosseguiu.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Eduardo Lima Diz

    Muito a contragosto, mas em nome da Justiça, dessa vez ele tem razão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.