Filho de Fátima Bernardes e William Bonner recebe alta de hospital

0

Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, recebeu alta do hospital na terça-feira (3), após sofrer um acidente de carro no dia anterior, em Búzios, Região do Lagos. A assessoria de imprensa da Globo confirmou que o rapaz está em casa e passa bem.

O rapaz, de 19 anos, voltava com amigos de uma festa de Réveillon na cidade fluminense. O veículo bateu em um caminhão, por volta das 6h50 da manhã, na altura do quilômetro 125 da rodovia RJ 106, próximo ao trevo de Búzios. Vinicius, que é gêmeo de Laura e Beatriz, chegou a ficar em observação no hospital Santa Izabel, na cidade do acidente.

Um jovem de 19 anos, identificado como Giuliano Castro, que também estava no veículo, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios e depois transferido para o hospital de Búzios. Nesta quarta-feira, Giuliano se encontra no hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A assessoria do hospital não passou informações sobre o estado de saúde do paciente.

Por causa do acidente envolvendo o filho, William Bonner não apresentou o “Jornal Nacional” na noite de terça-feira. Chico Pinheiro substituiu o colega e dividiu a bancada ao lado de Renata Vasconcellos. Já Fátima Bernardes está em férias desde o dia 30 de dezembro.
BOL

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.