Marido processa empresários de atriz por arruinarem vida sexual

0

O marido de Shannen Doherty afirma que empresários dela danificaram a vida sexual deles pelo cuidado indevido dos assuntos do casal antes do diagnóstico de câncer da atriz. Em uma nova ação judicial movida contra a empresa Tanner Mainstain Glynn & Johnson na sexta-feira, Kurt Iswarienko adicionou um pedido de “perda de união” com a esposa. Ele alega que ficou gravemente abalado quando a empresa deixou de pagar o seguro médico da atriz, fazendo com que ela perdesse o benefício durante um ano inteiro.

Ele afirma que o lapso levou ao diagnóstico tardio do câncer de mama em 2015, e a um tratamento invasivo, incluindo mastectomia, quimioterapia e radiação. Essas lesões comprometeram a capacidade de “benefícios do casamento” dos dois.

Ele sofreu perda de “amor, companheirismo, conforto, carinho, sociedade, apoio moral, as relações sexuais e todos os outros elementos da união”, que resultaram em “dor, sofrimento, angústia mental e emocional e preocupação”. A atriz já tinha entrado com uma ação contra seus antigos empresários em agosto.

Extra

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.