Marquezine rebate elogios sobre a magreza: SAIBA!

0

Depois de chamar atenção com o corpo bem mais enxuto do que o habitual, Bruna Marquezine passou a rebater os elogios que recebe focados em sua magreza. Segundo declarações dadas a QUEM, a atriz se sente incomodada com a celebração de um padrão de beleza específico. “As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: ‘Meu Deus, como você está linda, você emagreceu muito’ e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza?”, desabafou a bela.

Bruna também explicou o motivo de ter perdido peso. “Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e no vídeo eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má”, explicou ela sobre sua próxima personagem, na nova novela das 18h, da Globo.

Em fotos clicadas por fãs e amigos em Fernando de Noronha, não só a nova forma da atriz roubou a cena, como a volta do seu romance com o jogador Neymar. Os dois já haviam reatado há um mês, segundo informações de Leo Dias, mas apenas assumiram a volta publicamente neste fim de ano, com direito a beijo em público e fotos juntinhos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.