‘Victor não me machucou e nunca me machucaria’, diz esposa do cantor

2

Para “esclarecer os fatos”, a mulher do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, publicou uma carta em seu perfil pessoal no Instagram, neste domingo (26). No post, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, afirma que teve “um grande desentendimento familiar”, mas que Victor não a machucou, nem a machucaria.

No entanto, Poliana, que está grávida, foi à polícia e prestou queixa contra o cantor na última sexta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em seu depoimento, ela contou que o sertanejo, de 41 anos, a jogou no chão e golpeou com chutes. De acordo com os policiais, a briga teria acontecido por motivos fúteis.

De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez. (…) Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal).”

Poliana disse ainda que, “em momento algum”, considerou “ter havido qualquer crime”. “rincipalmente, cometido pelo marido. Ela explicou que só foi à delegacia porque não sentiu apoio de Victor enquanto discutia com sua sogra e que viu na polícia um lugar em que se “sentiria amparada”.

Para concluir, Poliana conta que, “apesar de todo o transtorno que a repercussão causou”, ela e o bebê estão “em pleno estado de saúde”.

Neste domingo, a TV Globo informou que Victor pediu afastamento do programa The Voice Kids. A emissora exibiu o programa, mas sem o cantor. Victor ainda não se pronunciou à imprensa.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Vanusa gomes Diz

    Ta bom!!! O cara desce o cacete nela e agora ela p tirar ele dos maus lençóis q pousar com ele de bom marido… ta q alguém acredita. Ou seja o lombo dela ja esta acostumado com ah taca kkkk

  2. Leandro Diz

    Cara de pau…não sustenta nem que sofreu violencia do próprio marido ! Acho que gosta de apanhar, mesmo !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.