NA WEB: Ministro Barroso carrancudo para o lulismo e abana o rabo para a Globo? CONFIRA!

O ministro José Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal, vem sendo duramente criticado na Web, pois segundo os internautas ele é um ministro Populista e a exemplo de Cármen Lúcia e Edson Fachin, estão a serviço da Globo.

Os navegantes da Web lembram que o ministro Gilmar Mendes tem razão, quando diz que a Globo News aparece no STF como a terceira turma, pois dita as regras e diz como o Supremo deve votar.

Barroso na opinião de centenas de grupos sociais, mudou muito e passou à se comportar com muita dureza, quando se trata de satisfazer o grupo Globo dos “Marinho”.

Colegas de Barroso comentaram nas redes e em outros meios de comunicação o fato de que, aquilo que o atual ministro defendia antes de ingressar no Supremo Tribunal Federal, não foi colocado em prática.

Relacionadas

Eles dizem que a maneira como Roberto Barroso vem se comportando, decepciona a todos que viram naquele homem, a possibilidade do avanço do STF o que culminou com uma tremenda decepção.

Internautas lembram ainda, que Roberto Barroso é um elitista de carteirinha e esquece até de quem o colocou em um cargo tão importante. “Ingrato?”

A pergunta que não cala na nos grupos sociais na rede: Barroso carrancudo para o lulismo e abana o rabo para a Globo?

Redação, Portal Click Política, por Gil Silva com postagens da Web.

você pode gostar também Mais do autor