NÃO EMPLACA: Alckmin busca uma composição com o DEM tentando se safar de qualquer jeito: SAIBA!

0

presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (13) após evento com prefeitos em Florianópolis que respeita o Democratas e a pré-candidatura de Rodrigo Maia, mas que o partido deseja a união das siglas na corrida ao Planalto. Nesta terça (12), o deputado Rodrigo Garcia (DEM), ex-secretário do governo Alckmin, disse que o seu partido dará boas notícias ao tucano.

“O Democratas nós respeitamos. O Rodrigo Maia é um bom quadro da nova geração. Enquanto tiver candidato, não tem nenhum problema. Se pudermos estar juntos lá na frente, é tudo que nós queremos”, afirmou.

O ex-governador de São Paulo foi questionado sobre alianças em torno de sua candidatura. Alckmin disse que há quatro alianças encaminhadas, sem citar quais são as siglas, e que a coligação deve crescer durante as convenções dos partidos, em julho e agosto.

Tradicional aliado do PSDB, o DEM ampliou o leque de conversas nesta eleição diante do desempenho de Alckmin, que alcança 7% das intenções de voto, de acordo com a última pesquisa Datafolha.

Portal Click Política.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.