[ad_1]


Ex-funcionário de empresa contratada para fazer a segurança do shopping invadiu o centro comercial com uma pistola, manteve 30 pessoas reféns, atirou em uma e depois se entregou. Refém é liberada em shopping-center em Manila, nas Filipinas, em 2 de março de 2020
Aaron Favila/AP
Um homem que manteve 30 pessoas reféns em um shopping-center em Manila, nas Filipinas, se entregou à polícia nesta segunda-feira (2).
Ele é um ex-segurança do centro comercial. Ele chegou a atirar contra um homem, que foi enviado a um hospital e não corre risco de perder a vida.
O ex-segurança entrou na seção de administração do V-Mall, em Manila, armado com uma pistola. Ele ainda afirmou que carregava uma granada, segundo o prefeito Franis Zamora.
Atirador abriu fogo em shopping na capital das Filipinas
Reuters/Reprodução
O sequestrador, Archie Paray, deu garantia de que os reféns seriam liberados sem ferimentos, desde que as autoridades não tentassem enganá-lo.
O shopping foi cercado por policiais de um batalhão de elite, que tentam controlar a situação.
Ele foi demitido da empresa que garantia segurança para o shopping-center. Ele tentou arregimentar outros guardas para tentar uma espécie de ‘golpe de estado’ contra os administradores do shopping, segundo o prefeito Zamora.
Incidentes de sequestro com reféns serem raros nas Filipinas, em 2010, um segurança sequestrou um ônibus cheio de turistas em Manila. Ele e oito passageiros morreram quando a polícia tentou um resgate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui