NAS REDES: Lulista e petistas dizem que não irão colaborar com o Criança Esperança da Globo, pois é mais uma farsa dos golpistas

CLICK POLÍTICA – Navegantes disparam nos grupos sociais que irão fazer campanha contra o projeto Criança Esperança do Grupo Globo. Centenas deles não acreditam no grupo marinho e reclamam da falta de uma prestação de contas mais transparente.

Mesmo com a participação da grande atriz e socialista Camila Pitanga, Lulistas e petistas de maneira espontânea,ou seja, sem qualquer participação oficial do Partido dos Trabalhadores, manifestam, que não tomarão qualquer tipo de atitude para o sucesso da campanha Criança Esperança 2018. Pelo contrário aproveitarão para alertar os amigos da democracia e de Lula, para que reflitam um pouco, sobre o tratamento de perseguição que a emissora oferece ao maior líder político brasileiro.

“Que moral tem a Globo para andar pedindo ajuda para o Criança Esperança, um programa social, se a emissora destrói o sonho da maioria dos brasileiros, que é de eleger Lula, um presidente para combater a desigualdade social e cabando com a fome dos mais humildes?

Relacionadas

Outro fato lembrado por centenas de internautas, é a participação de Luciano Huck comandando o início dos trabalhos da referida campanha neste sábado (28), quando o mesmo foi denunciado recentemente, deenvolvimento em vários escândalos e oque é mais grave votou em Aécio e participou abertamente do golpe contra Dilma Rousseff de maneira impiedosa.

“Eles pretendem fazer a seguinte campanha:” Quem luta por Lula Livre, para ser o presidente que vai devolver dignidade aos brasileiros e garantir a democracia contra os poderosos, não colabora com O Criança Esperança da Rede Globo,” disse uma vendedora ambulante do estado do Pará.

FONTE: Web.

você pode gostar também Mais do autor