ÓDIO! OBSERVADORES POLÍTICOS: STF atende a Globo e pode ostentar a coercitiva de Moro contra Lula como um ato de extrema grandeza

0

Na opinião de alguns observadores políticos o Supremo Tribunal Federal faz o jogo da Globo e tenta amenizar o efeito da coercitiva determinada por o juiz Sérgio Moro, contra o ex-presidente Lula, durante uma operação da Lava Jato.

Segundo os mesmos, os ministros Barroso, Fux, Fachin e Moraes votaram pela a manutenção do verdadeiro abuso de autoridade e aberração no judiciário que é prender um cidadão sem qualquer espécie de convite ou comunicado prévio.

Aliás, em se tratando de coercitiva, nota-se claramente que os ministros citados acima, que demonstram uma aversão a possibilidade de um retorno do ex-presidente Lula ao governo da República, se desequilibram com muita facilidade e tratam da questão com muito arrogo.

Por esse outros motivos, observadores políticos, foram claros em dizer que o judiciário através de parte de sua cúpula é visto com muita indiferença por parte da maioria da população brasileira.

A sessão foi suspensa depois do sexto voto, pela ministra presidente do Supremo Cármen Lúcia e assunto retornará a ser discutido amanhã.

Portal Click Política com fontes de Brasília.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.