PERSEGUIÇÃO: Requião defende Gleisi e acusa judiciário e MPF de agirem com parcialidade

0

O senador Roberto Requião (MDB-PR) defendeu nesta quarta-feira (13), no plenário do Senado, a trajetória política da senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT que, na próxima terça-feira (19), será julgada por uma das turmas do Supremo Tribunal Federal.

Requião citou a longa convivência com a senadora, lembrando que em algumas oportunidades estiveram em campo oposto. No entanto, disse o senador, não há como deixar de reconhecera honradez, o espírito de luta, a coragem e o compromisso de Gleisi com os mais pobres e com as causas nacionais.

“Senhoras e senhores senadores. Senhoras e senhores ministros do Supremo Tribunal Federal. Caso alguém tivesse ainda algum fiapo de dúvida sobre a politização das denúncias do Ministério Público contra Gleisi, que faça um cotejamento das denúncias que foram retiradas contra outros senadores e as acusações mantidas contra a presidente do PT. É tão óbvio. Só não vê, só não acredita quem foi abduzido pela imoralidade desses tempos tão trevosos. Que se faça a luz. E a justiça”, disse Requião.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.