Pezão presta depoimento como testemunha de defesa de deputados presos; SAIBA!

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), e os deputados Cidinha Campos (PDT) e Luiz Paulo (PSDB) prestarão depoimento, nesta segunda-feira (4), como testemunhas de defesa dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do MDB, presos durante a operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato no Estado.

Eles serão ouvidos pelo desembargador federal Abel Gomes, no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). Amanhã (5), será a vez de Paulo Ramos (PDT), Comte Bittencourt (PPS) e Zaqueu Teixeira (PDT) falarem, também como testemunhas, de acordo com informações do portal G1.

Relacionadas

O trio emedebista foi denunciado pela suposta prática de corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro, após os investigadores da Lava Jato apontarem a participação dor parlamentares em esquema de pagamento de propina envolvendo a construtora Odebrecht e a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor).

Portal Click Política

você pode gostar também Mais do autor