Polícia do PR diz que tem imagens do atirador do acampamento em Curitiba

Do Uol:

A Polícia Civil do Paraná começou a coletar imagens de câmeras de segurança no entorno do acampamento onde militantes petistas ficaram feridos durante um ataque a tiros, na madrugada deste sábado (28), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O caso foi registrado por volta das 4h e deixou duas pessoas feridas –um homem de 39 anos, baleado no pescoço, e uma mulher atingida por estilhaços. Nenhum deles corre risco de morte.

Relacionadas

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o órgão começa hoje à tarde a tomada de depoimentos de testemunhas –entre as quais, a militante Marcia Koakoski, 42, de Xangri-lá (RS). Ela ficou levemente ferida ao ser atingida por estilhaços de projéteis que atingiram um banheiro químico do acampamento.

O militante Jeferson Lima de Menezes, 39, de São Paulo, foi baleado no pescoço, mas de raspão. Ele chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Trabalhador, na capital paranaense, mas, às 15h, estava em observação, fora de risco e sem necessidade de procedimento cirúrgico. A informação é da Secretaria de Saúde do Paraná, que, de manhã, divulgara que Menezes estava internado com gravidade.

No final da manhã, uma comitiva de dirigentes petistas e representantes de movimentos sociais se reuniu na secretaria com os responsáveis pela investigação. (…)

você pode gostar também Mais do autor