O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para que a família Bolsonaro explique a viagem à Rússia e à Hungria, principalmente, a ida do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) e do assessor internacional do governo brasileiro, Tercio Arnaud, ao exterior.

O parlamentar da Rede-AP pretende investigar se a viagem foi feita com o objetivo de possibilitar que a Rússia interfira na eleição presidencial brasileira. Na ação, Randolfe lembrou que o “governo Bolsonaro, subserviente aos interesses de Trump, deixou de ter contato com aquele país, e agora volta seus interesses para Rússia”.

“Qual a verdadeira razão para uma viagem à Rússia em momento internacional tão delicado, com uma comitiva sui generis, com ausência de ministros e a presença de numerosos integrantes de seu gabinete do ódio, e no início do ano eleitoral, cujo pleito, ao que indicam as pesquisas de intenções de votos e de rejeição ao governo até o presente momento, perderá?”, questionou o senador no documento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui