SOLICITAÇÃO: Sílvio Costa pede aos colegas que não votem no candidato do PSB; CONFIRA!

O deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) disse que os partidos de oposição ao governo do presidente em exercício Michel Temer não devem votar em Julio Delgado (PSB) na eleição à presidência da Câmara. “Tenho uma relação pessoal com o deputado Júlio Delgado, porém, defendo junto aos líderes da oposição ao governo provisório de Michel Temer (PMDB) que não podemos premiar traidores”, disse.

Relacionadas

Silvio lembrou que que “historicamente, o PSB participava do nosso campo político. Na hora em que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula mais precisaram de apoio, os “socialistas do PSB” fizeram uma traição histórica e vergonhosa”, disparou.




O trabalhista destacou, ainda, que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), liberou quatro secretários estaduais – que são deputados licenciados – para votar a favor do impedimento da presidente Dilma. Nesta terça-feira, outros dois secretários foram exonerados temporariamente para votarem na eleição à presidência da Câmara.

“Em que pese entender que o deputado Júlio Delgado tem credenciais para ser presidente da Câmara, lamentavelmente ele pertence aos quadros de um partido que traiu Dilma e Lula”, comentou.

você pode gostar também Mais do autor