TÁ COM MEDO? Marina defende veto a Fernando Haddad em debate da Band

De Leonardo Martins no UOL.

A candidata à Presidência da República pela Rede, Marina Silva, concordou nesta terça-feira (7) com uma decisão da justiça que negou pedido do PT para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participasse do debate entre presidenciáveis a ser realizado nesta quinta (9) pela Band. O debate será retransmitido pelo UOL, a partir das 22h15.

Relacionadas

A ex-ministra do governo Lula também defendeu o veto à participação de Fernando Haddad, oficializado como vice na chapa petista. Para ela, permitir a presença do ex-prefeito de São Paulo entre os debatedores seria questão de “dois pesos e duas medidas”.

“Nós temos um candidato que está impedido por determinações legais, temos um vice, e pelas regras quem vai participar [dos debates], nesse momento, são os candidatos titulares. Vai ter o momento das sabatinas com os vices. Senão você cria uma situação de dois pesos e duas medidas”, afirmou Marina nesta noite durante conversa com jornalistas no evento da GovTech, em São Paulo, mediado pelo apresentador Luciano Huck.

(…)

você pode gostar também Mais do autor