TOMA! Repórter da GloboNews faz pergunta provocativa e leva ‘invertida’ de Haddad

Em entrevista coletiva concedida ao lado de Manuela D’Ávila (PCdoB) na manhã desta terça-feira (6) em São Paulo, Fernando Haddad, candidato a vice-presidente pela chapa de Lula, praticou aquilo que no meio jornalístico é conhecido como uma “invertida” contra um repórter da GloboNews.

O jornalista perguntou ao ex-prefeito se, caso a candidatura de Lula seja impugnada e ele assuma a cabeça da chapa, não tem receio de sua “falta de apelo”. A princípio, Haddad respondeu que viajará por todo o Brasil ao lado de Manuela e que levará consigo as propostas e o programa do PT e de Lula, que é um dos líderes mais populares da história política do país.

Relacionadas

Não satisfeito, o repórter insistiu: “Mas e sua falta de apelo?”, ao que Haddad respondeu: “Quem tem apelo?”. “O Lula”, rebateu o repórter. Aí então o ex-prefeito de São Paulo lançou mão de sua “invertida”.

“É ele quem estamos defendendo. Você tem que perguntar de falta de apelo para para todos os outros, menos para o Lula, nosso candidato. Tá cheio de gente sem sal querendo ser presidente da República”, disse Haddad, arrancando risos e aplausos de outros jornalistas presentes.

CLICK POLÍTICA com informações de Antagonista

você pode gostar também Mais do autor