TRIBUNAL CONFIRMA VITÓRIA DE MARIA DO ROSÁRIO CONTRA GENTILI

Da Mídia Ninja – Nesta quinta-feira (12), a 9ª Câmara Cível do TJ/RS confirmou a condenação do apresentador Danilo Gentili por danos morais. Gentili também foi condenado no final do ano passado, recorreu e acabou sendo derrotado mais uma vez. Ele foi obrigado a retirar de suas redes sociais vídeo em que aparece ofendendo Maria do Rosário e deverá pagar uma indenização no valor de R$50 mil a deputada.

Relacionadas

A ação da deputada foi baseada no vídeo divulgado no ano passado em que ele aparece rasgando uma notificação judicial enviada pela parlamentar, colocando dentro da calça e esfregando nas partes íntimas. A notificação em questão solicitava que o apresentador retirasse do ar ofensas machistas proferida contra a deputada gaúcha.

Em nota publicada em sua página do Facebook, Maria do Rosário afirma: “Essa decisão fortalece nossa atuação diária para que nenhuma pessoa seja ferida em sua dignidade. É um resultado pedagógico que contribui para desenvolver atitudes de respeito, principalmente para com as mulheres.”

você pode gostar também Mais do autor