VEM AO CASO MAGISTRADO? Ex-assessor que explodiu Beto Richa “é velho conhecido de Moro”, diz Veja

Diz a Coluna Radar da Veja:

Uma bomba caiu no Paraná na semana passada. O empresário e ex-deputado estadual Tony Garcia levou a público uma gravação em que Deonilson Roldo, o ex-chefe de gabinete de Beto Richa, confirma existência de maracutaias numa licitação do governo estadual.

O áudio corrobora as informações de delatores da Odebrecht sobre pagamentos de propina ao tucano em troca de vantagens à construtora.

Relacionadas

As palavras do ex-assessor inauguraram o mais recente escândalo estrelado por Richa, atolado na lama da Lava-Jato há pelo menos 1 ano.

Mas quem é Tony Garcia, o sujeito que disparou novas rajadas contra o ex-governador? Trata-se de um personagem conhecido no submundo paranaense.

Ex-candidato a senador derrotado, ele era aliado de Fernando Collor e é amicíssimo de Eduardo Cunha. Basta dizer que foi o ex-presidente da Câmara o responsável por aproximá-lo de Beto Richa.

Garcia também é velho conhecido de Sergio Moro. O magistrado determinou a prisão do empresário em 2006 após a Polícia Federal descobrir que ele integrava uma quadrilha especializada em crimes financeiros.

você pode gostar também Mais do autor