Lula (PT) planeja iniciar uma caravana pelo Brasil após ser vacinado com a segunda dose do imunizante contra a Covid-19. O petista recebeu a primeira dose da CoronaVac no dia 13 de março e, com isso, deve ser imunizado novamente por volta do dia 3 de abril.

Segundo informações da revista Época, o objetivo da viagem pelo país é ter conversas políticas, especialmente como articulação para 2022, mas evitando ao máximo gerar aglomerações.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), já lançado por Lula como pré-candidato à presidência em 2022 caso ele não possa concorrer, iniciou no fim de fevereiro, em Minas Gerais, uma série de viagens que também fará pelo país. No início daquele mês, o ex-presidente pediu para que Haddad colocasse o “bloco na rua”.

Em seu primeiro discurso após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que anulou suas condenações na Lava Jato, Lula enviou um recado direto aos militares. “O presidente não é eleito para falar bobagem e fake news. Ele não é eleito para incentivar a compra de armas. Quem está precisando de armas são as nossas Forças Armadas”, disse.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui