O ex-governador da Paraíba que foi preso recentemente por determinação judicial na Operação Calvário, acusado de desvio de recursos na área de saúde e que foi solto graças ao habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STF), disse que tudo não passa de uma armação do Ministério Público, com objetivo de destruir a sua reputação perante os paraibanos.

O governador nega tudo e por sua vez, garantiu que vai provar que é inocência o mais rapidamente possível, pois o MP não conseguiu até agora uma prova contra o mesmo.

Continho afirmou que uma das razões dessa onda de denúncias contra ele, é o fato da lealdade ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, de quem é amigo pessoal e de quem apoia politicamente, prova mais recente disso, é que fez campanha e votou em Fernando Haddad então candidato do PT nas ultimas eleições presidenciais.

O ex-governador assegurou que por conta de um vídeo postado na internet ao lado de Lula, quando o mesmo havia sido libertado por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e que claramente demonstrou sua satisfação com o fato, o ódio tomou conta da elite paraibana.

Vale lembrar que Coutinho na opinião de milhares de paraibanos fez o melhor governo da história política da Paraíba, nas áreas de saúde, educação, e rodovias oportunidade em que acabou com isolamento da totalidade dos municípios do estado.

Em entrevista prestada em João Pessoa, o ex-governador disse que reconhece em Lula o maior líder político do país e só ele no governo poderia resolver esse desastre que é Jair Bolsonaro. Ricardo foi mais além quando declarou, que Lula é um líder reconhecido mundialmente e por conta disso, teria capacidade de acabar com esses desencontros, conturbações, ódio e desrespeito que assolam o planeta.

Portal Click Política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui